O que dizer desse dorama maravilhoso? Não somente pelo clima de tensão que o mesmo aborda mas pela sensibilidade de mostrar em um mundo paralelo, duas Coreias que entraram em tratado de paz e que estão juntas para derrotar um inimigo em comum.
The King 2 Hearts (hangul: 더킹 투하츠; Deo King Tu Hacheu) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela MBC entre 21 de março a 24 de maio de 2012, com um total de vinte episódios. É estrelada por Ha Ji-won e Lee Seung-gi. Seu enredo refere-se a um príncipe herdeiro sul-coreano que se apaixona por uma agente especial norte-coreana.
A Coreia do Sul moderna é governada por uma monarquia constitucional descendente da dinastia Joseon. Lee Jae-ha (Lee Seung-gi) é o seu príncipe herdeiro, que não se preocupa com política e sente total relutância em ser o segundo na linha sucessória ao trono. Lee Jae-kang (Lee Sung-min), o atual rei, o insere em uma colaboração militar conjunta com a Coreia do Norte, em uma tentativa de fazê-lo amadurecer.
Na Coreia do Norte, Kim Hang-ah (Ha Ji-won) filha de um oficial do alto comando militar norte-coreano, é uma oficial das Forças especiais de seu país. Ela é enviada a Coreia do Sul para participar do treinamento militar conjunto, em uma missão crucial para o estabelecimento de relações amistosas entre os dois países separados. Jae-ha e Hang-ah se encontram e embora sejam inicialmente antagônicos entre si, se desencadeia entre eles uma amizade e subsequentemente Jae-ha se apaixona por Hang-ah. Enquanto tentam construir um relacionamento crescente, a vida de ambos muda quando o Rei Jae-kang e sua esposa são assassinados pelo grupo terrorista Club M, liderado por John Mayer / Kim Bong-gu (Yoon Je-moon), um mágico misterioso que é obcecado em eliminar a família real e planeja governar em seu lugar. Agora coroado o novo rei da Coreia do Sul, Jae-ha deve aprender a ser responsável e proteger o país antes que seja tarde demais.
Eu super recomendo esse dorama. Todas as partes são importantes e podemos ver o crescimento dos sentimentos dos personagens de uma forma magnífica.
Tirando que o Lee Seung-gi está muito bonito nesse drama.
Iniciando essa seção nova no blog, vamos de um dorama quentinho para alegrar
seus dias. Mas o que é um Dorama? Dorama é uma designação dada aos dramas
televisivos, tento algumas ramificações de onde esse drama é feito, como
J-drama (drama Japonês), K-drama (drama Coreano), T-drama (Drama Tailandês) e
etc. Possui principalmente o formato de minissérie, com características
distintas que o diferencia dos formatos de séries e novelas que estamos
acostumados.
Titulo: 너를 사랑한 시간 / The Time We Were Not In Love
Título em Chinês: 爱你的时间
Conhecido também como: 너를 사랑한 시간, 7000일 / The Time I Loved You, 7000
Days
Genêro: Romance e Comédia
Episódios: 16
Canal: SBS
Elenco
Ha Ji Won como Jang Ha Na
Lee Jin Wook como Choi Won
Yoon Kyun Sang como Lee Seung Hee
Choo Soo Hyun como Lee So Eun
Lee Joo Seung como Jang Doo Ri (irmão mais novo da Ha Na)
Seo Joo Hee como mãe da Ha Na
Jang Hee Soo como mãe do Choi Won
Sinopse: Algo que sempre esteve na frente dos seus olhos é, por vezes, o mais difícil para você ver. Jang Ha Na (Ha Ji Won) e Choi Won (Lee Jin Wook) foram amigos ao longo da vida. Através de brigas e reconciliações, eles já passaram por muitas coisas juntos nos quase 20 anos de amizade, incluindo as relações de cada com outras pessoas. Aproximando-se o seu 30º aniversário, Ha Na recebe um email de Choi Won em que ele brinca com os “sintomas de envelhecimento prematuro”. Irritada sobre a crença generalizada de que os homens são como as uvas que se transformam em uma boa garrafa de vinho à medida que envelhecem, enquanto as mulheres são como uvas que ao murchar viram passas, Ha Na faz uma aposta com Choi Won que ela irá se casar antes dos 35. Será que Ha Na e Choi Won serão capazes de encontrar o verdadeiro amor ou eles têm estado cegos sobre os sentimentos de um pelo outro?
Ultimamente estou gostando muito mais de dramas com tema mais adulto. Digamos que os personagens tem mais maturidade e não somente por estarem na minha faixa etária. Esse drama é muito bom de assistir e dar pra ver as escolhas que cada personagem fez para que suas vidas se encaixassem novamente.
A marca YSL lança a coleção de batons I Love You So Pop, que é composta por 8 novos batons para essa coleção limitada.
A inspiração para a coleção é a Pop Art , tão amada por Monsieur Yves Saint Laurent, que está de acordo com os temas queridos pelo estilista, incluindo corações , lábios e olhos estilizados em nuances como vermelho, rosa claro e roxo.
Red Is My Saviour
Dial R.E.D
Light Me Red
Take My Red Away
BATOM ROUGE VOLUPTÉ SHINE Red Is My Saviour;
Dial R.E.D;
Light Me Red;
Take My Red Away;
Essa edição limitada já está disponivel para a venda.